Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

TRÁFEGO VIRAL

Um sistema GRATUITO que permitirá seu site receber visitas instantâneas ilimitadas... com o MÍNIMO de esforço de sua parte!

Descubra agora um MÉTODO simples, porém EFICIENTE de Gerar Visitas Grátis para seu site, com um mínimo de esforço... dedicando inicialmente alguns minutos ao dia para montar sua base de multiplicação.
O Tráfego Viral é um sistema que faz uso de uma estrutura de marketing multinível e através de indicações forma-se organizações de pessoas interessadas na divulgação de seus sites. O objetivo do Tráfego Viral é proporcionar um sistema funcional e viável, aliado a uma experiência única, gerando dezenas, centenas e até milhares de visitas diárias aos sites dos participantes. 




Como funciona? Qual é o processo?
O processo é simples e igual para todos os novos participantes. A pessoa acessa nosso site através da indicação de algum afiliado, visita 5 sites relacionados na lista mais abaixo nesta página por um período de 30 segundos no mínimo cada site, copia e cola o código que será informado após transcorrer o tempo e preenche alguns dados para efetuar o cadastro.
Feito o cadastro, o novo afiliado terá acesso ao escritório virtual onde terá disponível os materiais de divulgação. Iniciará a divulgação do seu link de indicações pela internet. Novas pessoas estarão se afiliando através da indicação dele e gerando novas visitas ao seu site.
Vamos a uma simulação: você divulga seu link de indicações para 10 pessoas... seu site aparecerá na primeira posição na lista destas 10 pessoas... elas irão divulgar para 10 pessoas cada uma, logo seu site aparecerá na seguna posição na lista das 100 pessoas (10 x 10 = 100)... e assim por diante.
Seguindo uma projeção de 10 indicações por cada participante ao final de 5 níveis de indicações, seu site terá recebido mais de 100.000 (cem mil) visitas a custo zero. O único gasto será seu tempo em fazer a divulgação do seu link de indicações, porém nada de extraordinário, apenas alguns minutos por dia já é o suficiente.


Nenhum comentário: