Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BOM DIA SOL


Ontem o dia foi tão frio e chuvoso,
que me deu uma saudades doida do sol.
Hoje, logo cedinho,
vendo o seu despertar no horizonte,
mesmo ainda sentindo frio,
dei um bom dia emocionado ao rei sol.
E aquela saudades doida de ontem,
me fez refletir...
Como seria triste e gelado o mundo
se ele não aparecesse para aquecer
os nossos dias...melhor nem imaginar!
Bom dia Sol,
obrigado por fazer parte dessa natureza linda,
obrigado pelo seu amável aquecimento.
Agora entendo a razão do povo indígena
te amar tanto, fazendo de ti um Deus.
Agora entendo a paixão da lua,
quando um eclipse acontece.
Sol, por que você é tão cheio de mistérios?
No outono você se diverte,
brincando com o vento.
Na primavera você fascina as flores,
elas ficam o tempo todo voltadas pra você,
e as gaivotas, na ânsia de te conhecer mais de perto,
voam o mais alto que as suas asas consigam bater.
No inverno você é todo tímido,
aparece e desaparece, sorrindo por entre as nuvens.
No verão você é totalmente ousado,
queima mais que um fogaréu.
Vou te contar um segredo, prefiro a sua timidez
a ter de me esconder da sua ousadia,
para conservar a minha pele sem rugas e macia.
Ah, eu te gosto muito!
e também sou como você, dotado de mistérios...
Quem sabe um dia eu te conte alguns!
Hoje só quero agradecer pelo seu aquecimento.
Obrigado rei sol, centro do nosso universo.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POMADA JAPONESA



Pomada Japonesa  é um poderoso excitante feminino. A pomada aumenta a libido da mulher  deixando-a subindo pelas paredes, além de ajudar o homem a manter a ereção.   

A Pomada Japonesa aquece na hora da relação sexual, proporcionando ao casal maiores momentos de prazer. A Pomada causa uma sensação única e inesquecível ao casal.

Modo de Usar: Passar uma quantidade mínima no clitóris ou no pênis, depois da penetração se achar que não esquentou o suficiente, aumente a quantidade. Aconselhável somente um dos dois passar, pois no momento da penetração ambos sentirão a deliciosa sensação, caso queria passar nos dois, divida a quantidade ideal para o casal.

Obs: Não utilize a Pomada Japonesa em grande quantidade, pois ela pode causar desconforto, vá dosando até encontrar a quantidade ideal. Não passar a pomada na parte mais sensível do homem.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tribuna do Norte | Justiça do RN decreta falência de construtora

Tribuna do Norte | Justiça do RN decreta falência de construtora

06 de setembro – Dia do Sexo

Esta data simbólica e sugestiva  foi idealizada por uma empresa fabricante de preservativos há alguns anos. Claro, o dia escolhido não poderia ser outro: 6/9, uma clara alusão à famosa posição sexual.

Apesar de ainda não constar oficialmente como uma data comemorativa no Brasil, a ideia já se disseminou pelas redes sociais somando milhares de simpatizantes. Este número aumenta a cada dia. O criativo e bem humorado discurso utilizado pela empresa para justificar a criação da data foi que “se existe Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, por que não existir um Dia do Sexo, que deu origem a tudo isso?”. Apesar da irreverência, não se esqueceu de destacar a importância de praticar o sexo com segurança.


 Estudos comprovam que o ato sexual pode trazer inúmeros benefícios para a saúde, se praticado de forma responsável. Segundo especialistas, o sexo melhora a aparência da pele, diminui o risco de infarto,  fortalece a musculatura, queima calorias, entre outras vantagens. Porém, nunca é demais salientar que esses especialistas recomendam a prática sempre com preservativos, pois as DSTs continuam sendo um grave problema de saúde pública não só no Brasil, mas em todo o mundo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O ELEITOR DEVERIA TER VERGONHA DE VOTAR EM POLÍTICO FICHA SUJA





Enoja-me o eleitor que defende candidatura de político corrupto e denunciado como ficha suja. È gente desse desprezível pedigree que emporcalha a democracia e elege bandido do colarinho branco. Talvez esta espécie de eleitor não tenha consciência das conseqüências lastimáveis da corrupção. É o dinheiro público roubado da educação, que
provoca o sucateamento das escolas e deteriorização do ensino público. É a pilhagem da verba dos serviços de saúde, que faz políticos bandidos ficarem ricos subitamente. É o desvio ilícito dos recursos do setor de segurança, que faz nossa cidade contar os constantes homicídios decorrentes da falta de viaturas e de policiais. É o desfalque na aplicação do erário para pavimentar ruas e estradas, que causa acidentes fatais de veículos que derrapam em pistas esburacadas e mal sinalizadas. E poderíamos aqui discorrer sobre as graves conseqüências do voto irresponsável e pelego. Negligenciar com a responsabilidade que cabe a cada indivíduo, é causar implicações prejudiciais a toda sociedade. E não creio que seja isto o que quer a maioria do eleitorado. O que me preocupa, é que nem sempre é a maioria que elege. Votos brancos, nulos e abstenções, somados aos votos á oposição, fazem o acumulo e o cúmulo do absurdo de menos gente votando em quem foi eleito. E não é está a democracia preconizada pela vontade da maioria! Para que ela prevaleça, é necessário que não haja quem vota em político ficha suja, ou em quem ele queira colocar para assegurá-lo o domínio da chave dos cofres públicos. Votar contra ladrões e seus e suas comparsas, é obrigação de eleitor que abomina corrupção.
Texto de Val Cabral.

BISPOS ORIENTAM ELEITORES A NÃO VOTAR EM FICHA SUJA


Arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha

Não votar em candidato sem ficha limpa e tomar cuidado com candidato que diz defender a vida, a família e a moral cristã, mas pratica o nepotismo e a corrupção. Os sacerdotes devem ficar fora de qualquer envolvimento político-partidário, limitando-se a orientar os fiéis sobre os aspectos ligados à cidad

ania e ao direito do voto como expressão máxima da democracia brasileira. Esses são os posicionamentos da Igreja Católica com relação às eleições municipais deste ano, anunciado ontem durante entrevista coletiva, pelo arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, após participar da 50ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, realizada em Aparecida (SP), no período de 18 a 26 de abril.

Dom Jaime destacou o significado das 50 assembleias realizadas pelo episcopado brasileiro, ao longo desse meio século (anualmente, todos os bispos do Brasil se reúnem em Assembleia, para tratarem de assuntos de interesse da Igreja Católica e da sociedade). O encontro reuniu 335 bispos do Brasil que discutiram além das eleições municipais, a reforma do Código Penal, aprovação do aborto de anecéfalos, o desafio de conter o avanço do crack e as comunidades quilombolas.

No encerramento da 50ª Assembleia Geral, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresentou uma mensagem de orientação a todos os fiéis para orientá-los no exercício da cidadania nas próximas eleições municipais. Segundo a nota apresentada por dom Jaime, a CNBB aconselha aos eleitores atentarem para o currículo dos candidatos, “que têm de ter ficha limpa” e recomendou a leitura de cartilha preparada pelo Conselho Nacional do Laicato Brasil, Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara e Pastorais Sociais sobre as eleições.

“Ajudam-nos nessa tarefa as leis de iniciativa popular 9.840/1999, contra a corrupção eleitoral e compra de votos e 135/2010, conhecida como a Lei da Ficha Limpa, cuja constitucionalidade foi confirmada pelo Supremo Tribunal Federal. Aos eleitorescabe ficarem atentos para a ficha dos candidatos e espera-se da sociedade uma mobilização em torno da necessidade da ficha limpa ser aplicada também aos cargos comissionados”, diz a nota da CNBB.

Compromissos

Segundo dom Jaime, durante a assembleia, os bispos do Brasil reafirmaram o compromisso com os povos indígenas, quilombolas, pescadores artesanais e demais populações tradicionais, pelo fortalecimento de suas identidades e organizações próprias, na defesa dos seus territórios, na educação intercultural bilingue dos povos indígenas e na defesa de seus direitos.

O documento da CNBB defendeu a revisão do Código Penal, em conformidade com as conquistas asseguradas pela Constituição Federal de 1988, que requer amplo diálogo com a sociedade. “A legislação se torna mais consistente quando conta com efetiva participação de representantes dos diversos segmentos sociais em sua elaboração”, destacam os bispos em nota divulgada à imprensa. O objetivo do documento é expressar o compromisso da instituição no acompanhamento de importantes matérias de interesse social, neste momento em que uma Comissão de Juristas do Senado discute mudanças no Código Penal.

Sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de permitir o aborto de anencéfalos, a atitude da igreja, segundo dom Jaime, será de analisar o problema e ouvir autoridades no assunto. Mas a posição é de defender a vida em qualquer circunstância e ser contra a criação de uma cultura de bem-estar que dá direito às pessoas de escolher quem deve viver. “Nós não podemos assumir um discurso de fé que não se coadune com a defesa da vida e da dignidade humana. A Igreja se preocupa com a vida desde a sua concepção até o fim”.

Fonte: DN

O perigo de votar em um Ficha Suja


Depois que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) entregou a lista dos possíveis fichas sujas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), na última quinta-feira (05), muitos políticos baianos ficaram temerosos com o risco de ficarem inelegíveis nas eleições de outubro. Foram rejeitadas no total 1.181 contas, sendo 786 de Prefeituras, 352 de Câmaras Municipais e
43 de entidades Descentralizadas. O TRE vai julgar caso por caso para apresentar em definitivo a lista dos nomes dos inelegíveis.

Os eleitores dos Fichas Sujas correm o sério risco de perderem os seus votos. Como já aconteceu com vários políticos em diversos municípios, inclusive na região de Ipiaú, quando, um candidato a prefeito na vizinha Ibirataia teve mais de 5 mil votos nas eleições de 2008, mas, acabou tendo a sua votação zerada pelo TRE, pois era considerado ficha suja. É apenas um alerta,para o eleitor que ao votar num ficha suja pode ter o seu voto desperdiçado.